domingo, 28 de setembro de 2008

Bactérias vitorioso

Conseguimos sobreviver após o dilúvio de ontem, e hoje o time do Bactérias aguerridamente foi a campo enfrentar a equipe do Tinguassu, em jogo válido pela quinta rodada da Floripa Cup. Após um belo jogo, o esquadrão bacteriano venceu os rapazes do Tinguassu pelo elástico placar de 4 a 2, com gols de Bruno, Gaúcho, Luquinhas e Ohirinha. Destaque positivo para o camisa 11 Gustavo Ohira, que estava presente na torcida apoiando a esquadra preta e lilás (era pra escrever algo como esquadra azurra, rossonera, alvinegra, rubronegra, mas não sei como fazer isso numa equipe preta e lilás), após grave contusão do atleta, que graças a Deus está se recuperando.

Segundo o presidente da equipe, Daniel Feroldi, o público pagante não foi dos melhores, e ele de antemão já convoca todos os atletas e torcida para comparecerem no próximo certame, a ser realizado às 10 horas da manhã do dia 05, próximo domingo, contra a equipe do Independente.

Nota do presidente: Procura-se Davi e Vander, atletas desaparecidos.

Destaque positivo do jogo: o blogueiro-redator e craque Leo, jogando com pressão baixa, quase marcou um gol de calcanhar, bem ao estilo Monday Night Football Derby.

Destaque negativo: o presidente-capitão-camisa-10 e auxiliar técnico Daniel Feroldi, que mesmo fora de campo foi alvo da fúria dos zagueiros adversários, ao ser surpreendido com um chute na canela, dado pelo atleta adversário que estava atrás da bola, que já tinha saído de campo.

Half the world away

Após honrosa menção do blog no famoso Liverpool Times, segue o video de Half the world away, do Oasis. Dedicado ao nosso grande amigo (em todos os sentidos) Wagner, mais conhecido como Dino, que está literalmente "half the world away". Boa sorte com o curso que inicia amanhã!

sábado, 27 de setembro de 2008

Chuva de Liverpool

Rapazeada, tá uma chuva tremenda aqui, desde sexta. Falando em sexta, para não perder o costume, o Léo e o Paradão ligaram e fomos num lugarzinho muito familiar para vcs. As fotos são só pra dar aquele gostinho e matar a saudade...

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Cada um se vira como pode!

Enquanto o Wagner tem um milhão de coisas pra contar, com 80362 novidades todos os dias, nós por aqui temos a mesma rotina de sempre: faculdade, cursos, estudos, trabalhos... o que nos impede de escrever e postar comentários com tanta freqüência e riqueza de detalhes. Mas como o que vale é a intenção e, já dizia o ditado, quem não tem cuíca bate com o pandeiro (saudosa Leci Brandão), here we go.

Quanto às novidades, não as temos. Soubemos pela boca pequena que o jogador malinês Sissoko largou o futebol para virar redator. Felizmente, ele está no período de jejuns do Ramadã e não incomodou ninguém ainda. Em contrapartida, nosso amigo norueguês loiro e forte Johansson voltou a sorrir, após reencontrar um antigo amor. Mas isso é assunto pra um outro post...

Para matar a saudade do verão na Daniela, das noites de videogame (a maior mentira de todos os tempos, seguido do futebol de segunda a noite), fiquem com ele, que é filho do dono da maior rede de supermercados do Brasil. Jogador de pólo, modelo, é bonito... Entra Jackson!!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Continua...

Na ilha de cá, a menor, a cerveja continua sendo a Skol.

O chinês continua sem falar chinês.

O McDonalds continua sendo o McDonalds, ou o Bobs.

Os políticos continuam sorrindo.

O Figueirense continua perdendo (quase descendo, quase).

O Avaí continua jogando bem (quase subindo, quase).

O Duda continua arrumando pendrive. O Paradão também.

O melhor sanduíche continua sendo o da Sanduicheria.

O Bactérias continua relaxado.

O Bactérias B continua exemplar.

A gente continua sem a chave da Daniela. Ou não.

O travesseiro continua o mesmo.

O fuso horário continua o mesmo.

O telefone continua o mesmo (se precisar é só ligar).

A música continua sendo Beatles. Los Hermanos também.

A gente continua esperando a Beatriz.

O quase continua sendo o quase. Espero.

E a vida continua.

É isso aí, beijos e abraços.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Chutando de bico!

Dar o pontapé inicial, neste caso, é algo que não requer muito capricho, afinal de contas esse vai ser o melhor post de todos, pelo menos por enquanto.

É assim que se inicia essa jornada bloguística, tentando aqui contar em verso e prosa as peripécias de um grupo de amigos (amigos? que amigos?!) que estão tentando se reestruturar após sofrerem o desfalque de dois membros do grupo, que tiveram seus corpos tragados pelo oceano afora. O blog foi criado com o intuito de tentar deixá-los por dentro do que acontece na nossa ilha, ao passo que do outro lado do mundo um dos nossos tenta descrever em poucas linhas - muito bem traçadas por sinal - suas aventuras na terra dos Beatles.

Com o tempo e com tempo a escrita vai ficando melhor e as imagens e vídeos aqui postados muitas vezes falarão por si só.

Por hoje, era isso. Sejam bem-vindos!